Ganhar Dinheiro na Internet: Atitude de Vencedor

ganhar-dinheiro-atitude-vencedor

Imagine que você pudesse começar um negócio e realmente ganhar dinheiro com muito pouco investimento, pouquíssimo mesmo, um investimento irrisório, mas que com muito trabalho, muito empenho e muita dedicação da sua parte esse negócio pudesse lhe render 500 reais por mês. Depois com mais empenho, com mais dedicação da sua parte e com mais [...]


CLIQUE AQUI e descubra maneiras comprovadas para ganhar dinheiro na Internet.

Imagine que você pudesse começar um negócio e realmente ganhar dinheiro com muito pouco investimento, pouquíssimo mesmo, um investimento irrisório, mas que com muito trabalho, muito empenho e muita dedicação da sua parte esse negócio pudesse lhe render 500 reais por mês. Depois com mais empenho, com mais dedicação da sua parte e com mais algum tempo, você pudesse ganhar mil reais. Depois dois mil, três mil. Um negócio que você investiu muito pouco dinheiro, quase nada, mas você investiu seu trabalho, seu empenho, sua dedicação em estudar, aprender e colocarem prática aquilo que você aprende. Pois veja só isso é perfeitamente possível na Internet.

Hoje em dia, muitas pessoas estão obtendo uma ótima renda com seus negócios na Internet. Isso é uma realidade. Mais então porque muitas pessoas não conseguem obter resultados na Internet? Analise seguinte: se você tivesse que investir 50 mil reais para começar seu negócio na Internet, provavelmente você se empenharia bastante para fazê-lo dar certo. mas, o que normalmente acontece na Internet é que a pessoa pensa assim: “bom eu vou tentar começar um negócio para ganhar dinheiro on-line e se não der certo tudo bem, afinal não precisei investiu muito mesmo.” E é assim que ela começa negócio destinado ao fracasso. Ou seja, ela já começa com a atitude de um perdedor. Ela começa um negócio não acreditando que possa dar certo. E como essa atitude, é quase certo que negócio não tenha sucesso mesmo. Existe uma frase que circula pela Internet atribuída a Henry Ford que é mais ou menos assim:

“Se você acredita que pode ou se você acredita que não pode, você está certo”.

Portanto, para ter sucesso em qualquer empreendimento, sua atitude é fundamental. Se você tiver atitude de um perdedor, será um perdedor. Se você tiver atitude de um vencedor, será um vencedor.

Assim, se você quer ter sucesso e ganhar dinheiro de verdade na Internet, precisa começar com a atitude correta: a atitude de um vencedor. Você precisa acreditar em si mesmo e acreditar no seu negócio.

Assista do vídeo e não deixe de comentar:

Autor: Dani Edson

Veja todos os artigos de Dani Edson (14)

2 Comentários até agora

  • Olá,Dani Edson,Parabéns pelo Post muito bom mesmo,para ser vencedor tem que ter esta atitude mesmo tem que ser persistente,e ter amor ao que faz, por isso a parte de escolha de nicho deve ser muito pensada por qualquer um que for iniciar um negócio online escolher a tem muita gente na internet atirando para todos os lados, já vi empreendedor quer tem mini site sobre 6 tipos de assunto e no fim não ganha dinheiro de verdade,eu penso que para iniciar um negócio na internet tem que ser pra valer com toda força de vontade possível e foco como eu li em um ebook que ganhei devemos começar pelo final,saber onde queremos chegar pode nos ajudar a planejar o caminho.
    amigo muito obrigado por compartilhar de seus conhecimento conosco,é muito bom ver seus videos e ler seus posts estou sempre aprendendo com você,um grande abraço.

    Tiago Martins

    Por Tiago Martins em 12 de agosto de 2012 as 17:03 hs
    • Olá Tiago, muito obrigado! Você está certo na questão do planejamento e da escolha do nicho de mercado. São coisas muito importanes que devem ser bem pensadas antes de se começar.

      Grande abraço e sucesso!

      Por Dani Edson em 12 de agosto de 2012 as 18:17 hs

Deixe seu Comentário

IMPORTANTE: Todos os comentários são moderados. Os comentários poderão ser editados a critério do moderador. Não serão aprovados comentários contendo spam, insultos e ofensas gratuitos, referências a atividades ilegais e coisas desse tipo. Favor não incluir links no texto dos comentários pois serão editados (deixe seu link no campo "Endereço do seu site ou blog"). Os comentários publicados neste blog são de responsabilidade de seus respectivos autores e não expressam a opinião do proprietário do blog.


Dica Rápida: Quer ver sua foto em seus comentários? Registre-se no Gravatar.


Seu Nome:

Endereço do seu Site ou Blog (opcional):

Escreva seu Comentário:

diHITT - Notcias