Conheça o novo treinamento do Dani Edson 2015 - Clique no banner abaixo:
Clique aqui para conhecer o novo treinamento do Dani Edson 2015

PROGRAMA DE AFILIADOS
KIT GANHE DINHEIRO ON-LINE

REGULAMENTO, FUNCIONAMENTO E TERMOS DO PROGRAMA

Abaixo estão detalhados o funcionamento, as regras e os termos do meu Programa de Afiliados Kit Ganhe Dinheiro On-Line, termos estes firmados entre você, doravante denomidado AFILIADO e eu, DANI EDSON, proprietário deste site, doravante denominado ADMINISTRADOR. O AFILIADO só poderá se cadastrar no Programa de Afiliados Kit Ganhe Dinheiro On-Line após ler e aceitar o regulamento, o funcionamento e os termos do programa aqui estabelecidos. Ao efetivar o seu cadastro no programa você declara que concorda e aceita este regulamento, funcionamento e termos do programa.

O REGULAMENTO E TERMOS DE USO a seguir considerar-se-ão um acordo de utilização com força de Contrato, ainda que firmado por meio eletrônico, possuindo eficácia e validade jurídicas, em conformidade com o TÍTULO V, Capítulo I, Seção I do Novo Código Civil.

1. FUNCIONAMENTO E REGULAMENTO DO PROGRAMA:

  1. Este Contrato é de natureza civil e não trabalhista, regido pelos Artigos 593 a 609 da Lei no. 10.406, de 10 de janeiro de 2002, regulamentando a prestação de serviço sem vínculo empregatício, e amparado também pelo Artigo 3º e seus Parágrafos da Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990.

  2. Para ter direito a se cadastrar e participar deste Programa de Afiliados, a partir do dia 1º de dezembro de 2010, o AFILIADO já deverá ter adquirido um dos seguintes produtos do ADMINISTRADOR:

    1. Os AFILIADOS que já estavam cadastrados neste Programa de Afiliados antes do dia 1º de dezembro de 2010 não serão obrigados a adquirir qualquer um dos produtos citados acima para permanecerem neste Programa de Afiliados.

  3. Ao se cadastrar no Programa de Afiliados, o AFILIADO se resposabiliza por fornecer seus dados EXATOS E CONFIÁVEIS para que seja possível ao ADMINISTRADOR efetivar os pagamentos ao AFILIADO corretamente e dentro dos prazos estipulados neste regulamento.

  4. Após a efetivação de seu cadastro no Programa, o AFILIADO receberá acesso à sua área privativa de afiliado no endereço www.kitganhedinheiro.net/acesso.asp mediante a digitação do "nome de usuário" e "senha" escolhidos pelo próprio AFILIADO no momento do preenchimento do seu cadastro no sistema. Nessa área privativa, o AFILIADO encontrará os seus Links Personalizados de Afiliado e também códigos HTML de banners, anúncios e modelos de e-mails que poderá usar para promover os produtos disponíveis para divulgação neste programa de afiliados na Internet, desde que o faça em conformidade com os termos deste regulamento. Na mesma área privativa de afiliado serão apresentadas informações sobre a conta do AFILIADO e dados estatísticos sobre o trabalho realizado pelo AFILIADO dentro do Programa, tais como número de visitas enviadas aos sites dos produtos, pedidos e vendas gerados pelo AFILIADO, valores de comissões recebidas e a receber, entre outros.

  5. Os AFILIADOS cadastrados neste programa de afiliados poderão promover os seguintes produtos do ADMINISTRADOR a troco de comissões a cada venda que gerarem:

  6. Por meio deste programa de afiliados o ADMINISTRADOR se compromete a pagar ao AFILIADO comissões com valor correspondentes a não menos do que 50% (cinquenta por cento) do valor do produto cada vez que o AFILIADO gerar uma VENDA DIRETA e também comissões com valor correspondente a não menos do que 10% (dez por cento) do valor do produto cada vez que ocorrer uma VENDA INDIRETA do AFILIADO.

    1. Uma VENDA DIRETA corresponde a uma compra realizada e efetivamente PAGA por um cliente indicado pelo próprio AFILIADO.

    2. Uma VENDA INDIRETA corresponde a uma compra realizada e efetivamente PAGA por um cliente indicado por um outro afiliado que se cadastrou neste Programa por indicação do AFILIADO.

  7. Para gerar vendas que lhe dêem direito às comissões aqui estipuladas, o AFILIADO deverá divulgar os produtos disponíveis neste programa de afiliados sempre usando os seus Links Personalizados de Afiliado que ele encontra na sua área restrita de afiliado no endereço www.kitganhedinheiro.net/acesso.asp. Esses Links Personalizados do Afiliado contêm o código do AFILIADO e desse modo possibilitam ao sistema rastrear quem foi o afiliado que enviou determinado visitante ao site do produto, ou seja, quem indicou esse visitante.

  8. Cada vez que uma pessoa indicada por um afiliado chegar ao site do produto recomendado e efetuar uma COMPRA, o sistema registrará um PEDIDO creditado a esse afiliado. Um PEDIDO refere-se a uma COMPRA efetuada, mas ainda NÃO PAGA pelo comprador. Por este motivo, um mero PEDIDO não dá direito a comissão.

  9. Quando uma pessoa indicada por um afiliado efetuar o PAGAMENTO da sua COMPRA, o sistema converterá o PEDIDO creditado a esse afiliado em uma VENDA. Neste momento o afiliado que indicou o comprador receberá por e-mail uma notificação de "NOVA VENDA GERADA" e será creditado em sua conta de afiliado o valor correspondente à sua comissão pela VENDA GERADA.

  10. Quando um visitante chegar pela primeira vez no site do produto, o sistema registrará um cookie (pequeno arquivo de texto) no computador desse visitante com o código do afiliado que o indicou. Esse cookie terá a validade de 60 dias. Durante esse período de tempo, caso o visitante, ou qualquer outra pessoa usando o mesmo computador desse visitante, retorne ao site do mesmo produto e faça uma compra, essa venda será creditada ao afiliado que primeiro fez a indicação desse visitante, mesmo que o visitante retorne ao site por meio do link personalizado de outro afiliado. Devido a essa regra de funcionamento do programa, poderá ocorrer de o afiliado "A" indicar uma pessoa para comprar o produto e a comissão dessa venda ser creditada ao afiliado "B", pois esse afiliado "B" já havia indicado essa pessoa para comprar o produto antes do afiliado "A".

  11. Quando um visitante indicado pelo AFILIADO adquirir um produto e então se cadastrar como afiliado deste Programa de Afiliados, ele ficará registrado no sistema como INDICADO do AFILIADO, ou como SUB-AFILIADO. Desse modo, cada vez que esse SUB-AFILIADO gerar uma venda de um produto deste programa de afiliados, o AFILIADO terá direito a uma comissão por VENDA INDIRETA, conforme descrito no item f.2 deste regulamento.

  12. Os pagamentos das comissões ao AFILIADO serão feitos exclusivamente através de um dos seguintes meios à escolha do AFILIADO: Depósito Bancário no banco Bradesco (em conta corrente ou poupança) ou Sistema PagSeguro para afiliados que morem no Brasil, ou então um Sistema Internacional que deverá ser usado somente para AFILIADOS que morem fora do Brasil. O AFILIADO se responsabiliza a abrir e manter uma conta em um desses meios e fornecer os dados exatos no seu cadastro de afiliado para receber seus pagamentos corretamente.

    1. No momento do cadastro no sistema, o AFILIADO deverá escolher a forma de pagamento que mais lhe convier dentre as opções apresentadas acima.

    2. Posteriormente, o AFILIADO poderá modificar a forma de pagamento escolhida, caso deseje. Para isso, bastará acessar a sua Área de Afiliado e fazer as alterações por meio do link "Alterar Dados".

    3. O AFILIADO se compromete a manter os dados de sua conta para recebimento de pagamentos sempre atualizados em seu cadastro de AFILIADO, sob o risco de não receber seus pagamentos caso seus dados de recebimento estejam inválidos.

    4. As comissões serão pagas automaticamente ao AFILIADO no período de 05 a 20 dias após a efetivação de cada VENDA, não havendo necessidade de o AFILIADO solicitar o pagamento.

      Exemplo prático: Um cliente indicado pelo AFILIADO efetua uma COMPRA de um produto no dia 05 de um mês. Isso ainda é apenas um PEDIDO. No dia 08 desse mês o pagamento dessa compra é APROVADO pelo sistema de pagamentos, de modo que nessa data o PEDIDO foi convertido em uma VENDA e a comissão foi creditada na conta do AFILIADO (o AFILIADO passa a ter R$ 50,00 em comisões a receber dentro do programa). Essa comissão será paga ao AFILIADO entre os dias 13 e 28 do mesmo mês, ou seja, entre 05 e 20 dias após a confirmação da VENDA.

  13. Caso um AFILIADO tenha comissões a receber e não seja possível efetuar o pagamento dessas comissões por causa de erros ou inconsistências nos dados fornecidos pelo AFILIADO para o recebimento das suas comissões, ou ainda, caso o AFILIADO more no Brasil, mas tenha selecionado o sistema de pagamento INTERNACIONAL, o mesmo será notificado para corrigir seus dados pelo e-mail de contato que ele forneceu ao se cadastrar no Programa de Afiliados e terá um prazo de 30 dias para disponibilizar em seu cadastro de afiliado um meio de pagamento correto de acordo com este regulamento. Para isso, o AFILIADO deverá acessar sua Área de Afiliado e alterar seus dados por meio do link "ALTERAR DADOS". Após prazo de 30 dias, caso o AFILIADO ainda não tenha fornecido em seu cadastro de afiliado um meio correto para receber seus pagamentos, o saldo de suas comissões a receber será RETIDO PELO PROGRAMA, ficando então zerado. Apesar disso, o AFILIADO poderá continuar participando do programa de afiliados e poderá receber novos pagamentos, desde que forneça os dados corretos para recebimento em conformidade com este regulamento.

  14. ESTORNOS DE PAGAMENTOS: Caso uma venda gerada pelo AFILIADO seja motivo de disputa ou insatisfação que acarrete na necessidade de DEVOLUÇÃO DO PAGAMENTO ao comprador, ou caso seja constatado algum tipo de FRAUDE na compra que impossibilite o recebimento do valor integral do produto vendido e a comissão do AFILIADO já tenha sido comunicada e lançada na sua conta ou até já tenha sido paga ao AFILIADO, a mesma será ESTORNADA da conta do AFILIADO por meio do lançamento de um débito de valor equivalente ao da comissão que havia sido creditada por essa venda, e uma notificação sobre o ocorrido será enviada ao AFILIADO.

2. TERMOS DO PROGRAMA:

  1. É expressamente proibido fazer SPAM, ou seja, enviar e-mails de propaganda a pessoas desconhecidas que não os solicitaram, ou não os autorizaram.

  2. É proibido fazer divulgação dos produtos deste programa de afiliados em sistemas de Auto-Surf ou Trocas de visitas. As estatísicas de acesso ao sites comprovam que as visitas geradas por esses sistemas são absolutamente inúteis, visto que geram muitos acessos e nenhuma venda, de modo que apenas consomem recursos do servidor.

  3. Não é permitido aos AFILIADOS gerarem vendas para si mesmos, ou seja, cada afiliado somente pode indicar OUTRAS PESSOAS para comprarem os produtos deste programa de afiliados por meio do seu link de afiliado. Se o AFILIADO decidir comprar um produto, ele não terá direito a receber comissão por esta sua própria compra.

  4. O AFILIADO poderá ter somente UMA CONTA de afiliado no Programa. Caso o AFILIADO tenha cadastrado mais de uma conta antes da inclusão desta regra, o ADMINISTRADOR reserva-se o direito de EXCLUIR uma das contas do AFILIADO mediante aviso prévio por e-mail. Será mantida no Programa a conta do AFILIADO que tiver mais movimentações, ou seja, que tiver gerando mais visitas aos sites dos produtos.

  5. É expressamente PROIBIDO ao AFILIADO fazer uso de qualquer método ou artifício desonesto, ilegal, fraudulento ou de má fé para gerar vendas "artificiais" ou irregulares no sistema.

  6. Ao divulgar os produtos deste programa de afiliados, o AFILIADO deverá sempre falar a VERDADE. É proibido ao AFILIADO usar informações enganosas ou que induzam o interessado ao erro. Por exemplo, se o AFILIADO mencionar o preço de um produto, deverá citar o preço CORRETO. Além disso, o AFILIADO jamais deve promover o KIT GANHE DINHEIRO ON-LINE afirmando que ele ensina maneiras de ganhar dinheiro fácil, rápido ou sem esforço, pois esta não é a proposta desse produto.

  7. É proibido ao AFILIADO negociar os produtos deste programa de afiliados diretamente com compradores. Ao divulgar os produtos, o AFILIADO deverá sempre direcionar os interessados AO SITE OFICIAL DO PRODUTO por meio do seu LINK PERSONALIZADO DE AFILIADO, de modo que os interessados façam a sua compra ali. Nenhum afiliado está autorizado a receber pagamentos pelos produtos, nem enviar os produtos aos compradores ou lhes dar acesso aos produtos (cursos on-line). Esse trabalho deve sempre ser feito pelo ADMINISTRADOR do programa, que posteriormente pagará ao AFILIADO a devida COMISSÃO pelas vendas que o mesmo gerar. Por esse motivo, fica proibido ao AFILIADO anunciar os produtos deste programa de afiliados em sites de leilão virtual como o Mercado Livre e similares, visto que nesses sites o anunciante precisa negociar o produto diretamente com o comprador (receber o pagamento e enviar a o produto). Conforme explicado anteriormente, o AFILIADO só poderá fazer anúncios onde ele possa direcionar os interessados ao site OFICIAL DOS PRODUTOS por meio de seus links personalizados de afiliado.

3. PENALIDADES:

  1. O descumprimento do regulamento e/ou dos termos acima estabelecidos resultará na rescisão deste contrato e no cancelamento permanente da conta do AFILIADO. Além disso, quaisquer comissões pendentes de pagamento ficarão retidas como forma de pagamento/ressarcimento pelos danos e/ou prejuízos causados pelo AFILIADO pelo descumprimento deste regulamento.

4. MODIFICAÇÕES:

  1. O ADMINISTRADOR poderá modificar em qualquer momento os termos e condições deste Instrumento, sem anuência do AFILIADO, notificando-o acerca das modificações e publicando uma nova versão atualizada no Site do Programa de Afiliados.

  2. O AFILIADO deverá manifestar-se sobre as modificações citadas na Cláusula anterior, no prazo máximo de 5 (cinco) dias posteriores à publicação das mesmas através de e-mail no endereço: daniedson@yahoo.com.br, ou pelo link de Contato. Caso o AFILIADO não aceite as alterações realizadas, restará extinto o vínculo contratual. Vencido este prazo, será considerado que o AFILIADO aceitou expressamente os novos termos, e o contrato continuará vinculando ambas as partes, tomando por base as novas condições e termos estabelecidos.

5. DÚVIDAS:

  1. Caso o AFILIADO tenha qualquer dúvida sobre este Programa de Afiliados, deverá entrar em contato com o ADMINISTRADOR e dirimir todas as suas dúvidas ANTES DE EFETUAR SEU CADASTRO, pois, conforme informado anteriormente, ao efetivar seu cadastro, o AFILIADO declara ter lido e aceitado este regulamento e seus termos integralmente.


Conheça o novo treinamento do Dani Edson 2015 - Clique no banner abaixo:
Clique aqui para conhecer o novo treinamento do Dani Edson 2015

Kit Ganhar Dinheiro On-Line | Comprar | Afiliados | Termos | Privacidade | Dúvidas | Contato | Blog | G+


Copyright © 2007-2012 Dani Edson Internet Marketing Ltda - Direitos Reservados
CNPJ: 03.938.887/0001-51 - Av. Paulista, 177 Sul, Sala 1, Pederneiras, SP, CEP 17280-000 - E-mail: contato@kitganhedinheiro.net
Aviso:
Todo material divulgado e comercializado neste site serve apenas para propósitos informativos e educacionais. Nenhuma garantia de ganhos ou lucros é oferecida. Em hipótese alguma promovemos ou apoiamos esquemas para se ganhar dinheiro rápido e/ou fácil. Por favor, leia a seção de duvidas e os Termos de Uso e Compromisso antes de adquirir o material.